domingo, 12 de dezembro de 2010

Só lembrei, só isso...

Hoje, Domingo, tudo normal, acordei às 9:30, tomei meu café,escovei os dentes, banho... o meu espírito, vamos dizer assim, estava tranquilo, como sempre...
Porém, ainda a pouco, como não tenho nada para fazer, comecei a pensar...
Existem dois tipos de saudades: a boa e a ruim. Sempre sinto saudades boas, ou seja, começo a pensar quão bom foi o tempo que vivi até agora, minhas experiências e aprendizados nessa nossa curta passagem, agradecendo ao ser supremo por tudo isso. Fui tomado ainda a pouco de saudades ruins, aquela maldita saudade que te faz querer voltar no tempo só para viver o mesmo momento, e amaldiçoando o dia de hoje por não ser aquela passagem importante da sua vida...
Senti saudades da minha infância, da pré-adolescência, da família, dos velhos amigos, das diversas aventuras da vida.
Quero de volta as sensações de assistir Toy story no meu velho VHS, de brincar na casa dos vizinhos, de jogar pela primeira vez Mario World, de banhar de piscina até ficar com "a pele velha", de andar de bicicleta, dos beijos inocentes de criança, do natal quando ainda era mágico, dos apelidos maldosos, das brigas do meu avô, de ver minha bisavó separando o arroz quando ainda enxergava, de subir em pé de goiaba ( Chico Bento mode), de escutar Linkin Park e Evanescence não ligando para o mundo, das minhas unhas pretas e pontiagudas, da minha barbicha que desafiava minha família, do preto, do roxo... tardes de anime, desenhos, dormir com uma amiga, dormir com uma namorada, noites de chuva, november rain, nós dois...aquele filme, um grande passo, a viajem de ônibus, a terra prometida, o cursinho...
                                                                     o                      o n    te    m


Mas mesmo assim, ainda quero viver muito... quero continuar tendo saudades, por que é isso que mostra o quanto você liga para a sua vida, o quanto você é alguém...

3 comentários:

  1. Saudade é saudável. Já dizia Pollyana ;)
    Mas o bom mesmo é transformar tudo isso em nostalgia e, é claro, viver muitos momentos para, mais tarde, sentir saudade deles novamente!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que post foda. Fez eu mesmo me lembrar de coisas da vida que tem um gostinho especial, que dão uma sensação única e que não se repetem novamente... É meio triste, mas é bom pra a gente ver tudo de bom (ou não) que a gente já passou ^^.
    Sensacional. (y)

    ResponderExcluir
  3. Ter saudades ás vezes é bom mais melhor ainda é matar ela^^

    ResponderExcluir