sábado, 1 de outubro de 2011

Rito de Passagem

Demorou mas saiu, depois de contantes reclamações e lembretes ao povo do segundo e terceiro período. Como é bom se sujar na coletividade do que podemos chamar de pedaço de felicidade. A alegria e a brincadeira entra em cena simbolizando não só a fraternidade, mas também a certeza de que o futuro de cada um ali está, no curso sonhado. O trote é confirmação, é o "cair da ficha", é cada moeda recolhida no sinal de trânsito, é o sorriso dos motoristas, e por que também não falar dos xingamentos e olhares virados dos mesmos?
 Só me resta agradecer, aos meus colegas de classe, e quando falo colegas me refiro à todos, pois ainda que no primeiro período, ainda tenho um pedaço do coração lá no segundo.
                 OBRIGADO PELAS CORES QUE DÃO SENTIDO À MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário