segunda-feira, 11 de abril de 2011

Forever Young


Olha aí que coisa linda! Meus amigos já ficam de saco cheio quando digo que quero ficar velho, mas eu não consigo controlar essa vontade! Na verdade, não é nem querer ficar velho assim, do nada, o que eu gostaria de experimentar é ver o futuro, se eu vou chegar a velhice dessa forma aí da foto, rindo muito! Reparo sempre em tudo, eu vejo como há velhinhos e velhinhos, nas praças, nos ônibus, falando muito e rindo, sabe? Eu sinto a felicidade alí, e você começa a pensar: essas pessoas já viveram alegrias, tristezas, perda de amigos, talvez perda de um filho , de um grande amor, enfim, viveram altos e baixos, e é legal ver que a alegria persiste, que a lucidez se mostra viva. Rezo para que eu envelheça, e envelheça com uma casa boa, depois de ter uma vida de lutas e aventuras, em casa com uma porrada de netos jogando no meu ps3 já velho para a época e de preferência com uma velhinha dessas aí no meu colo pra me compartilhar as besteiras que falo. Ow meu Deus haha, que beleza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário